Senna substitui Heidfeld na Lotus Renault, diz comentarista
O ex-dono da equipe Jordan e atual comentarista do canal BBC, Eddie Jordan, afirmou que Bruno Senna vai substituir Nick Heidfeld na Lotus Renault.
Segundo Jordan, o brasileiro começaria na equipe já a partir do GP da Bélgica, que será disputado em 28 de setembro. Senna é um dos pilotos de testes da equipe e já andou no lugar de Heidfeld na primeira sessão de treinos livres do GP da Hungria. Além da aposta em um novo piloto, o comentarista afirmou que a escolha de Senna se justifica também pela chegada de novos patrocinadores para a equipe.
O futuro do alemão já vem sendo colocado em xeque há algumas provas, principalmente por conta da falta de resultados expressivos. Nas últimas corridas disputadas neste ano, Nick andou atrás de seu companheiro de equipe, Vitaly Petrov. No campeonato, Heidfeld está em oitavo lugar no Mundial de Pilotos, sustentando uma vantagem de apenas dois pontos para Petrov.
Caso Bruno realmente assuma uma das vagas titulares, os fãs de Fórmula 1 poderão ver novamente o sobrenome Senna a bordo de uma Lotus. Entre os anos de 1985 e 1987, o tricampeão mundial (e tio de Bruno) Ayrton Senna pilotou o carro preto e dourado na principal categoria do automobilismo mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário